NOVA YORK — A Microsoft informou nesta quinta-feira que seu game "Halo: Reach" para o Xbox 360 registrou mais de 200 milhões de dólares em vendas nos Estados Unidos e Europa no primeiro dia de lançamento.
"'Halo: Reach' é o maior jogo já lançado pela Microsoft, e seu lançamento já superou todos os games, filmes e lançamentos de entretenimento deste ano", disse Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft Game Studios.
As vendas americanas sozinhas de "Halo: Reach", que chegou às lojas na terça-feira, o maior lançamento de entretenimento do ano, ultrapassaram as estreias de fim de semana dos blockbusters "Homem de Ferro 2", "Alice no País das Maravilhas" e "Toy Story 3", informou a Microsoft.
"Cada lançamento ganhou escopo e popularidade, cimentando a franquia 'Halo' como um dos produtos de entretenimento mais populares do mundo na última década", disse Spencer em comunicado.
Halo: Reach 'nets $ 200 million in the first day of release
NEW YORK - Microsoft Corp said on Thursday that its game "Halo: Reach for the Xbox 360 has logged more than 200 million dollars in sales in the U.S. and Europe on the first day of release.
"'Halo: Reach' is the greatest game ever released by Microsoft, and its launch has surpassed all the games, film and entertainment releases this year," said Phil Spencer, corporate vice president of Microsoft Game Studios.
United States sales alone of "Halo: Reach", which hit stores on Tuesday, the biggest entertainment launch of the year, surpassed the debut weekend of the blockbusters "Iron Man 2," "Alice in Wonderland "and" Toy Story 3, "Microsoft said.
"Each entry gained popularity and scope, cementing the franchise 'Halo' as one of the most popular entertainment products in the world in the last decade," Spencer said in a statement.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)









0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui