Divulgar site gratis
Subscribe:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Inacreditável


Loni Bouchard, uma babá da cidade de Clinton, em Connecticut (Estados Unidos), teria tido relações sexuais com um garoto de apenas 14 anos de idade de quem tomava conta.


Acredita-se que Loni, de 20 anos de idade, tenha dado bebidas alcoólicas ao adolescente antes de ter relações sexuais com ele. A babá também estava embriagada antes do possível ato carnal!

Ela agora está enfrentando acusações de abuso sexual, depois que a família do menino descobriu sobre a suposta consumação sexual.

As autoridades da cidade de Clinton disseram que eles obtiveram um mandado seguido de uma denúncia, e a senhorita Bouchard entregou-se na manhã desta sexta-feira. A vítima, o adolescente abusado já conhecia a babá antes do ocorrido.

Os relatórios sugerem que Loni também foi acusado de crimes de assédio sexual em segundo grau e duas acusações de risco de lesão a uma criança e compra ilegal de bebidas alcoólicas no mês passado.

Fonte: Virgula

E aí, qual a sua opinião sobre isso?! Deixe um comentário!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkk. que moleque idiota, se fosse eu nem falava nada.. e continuava comendo ela !!

Sherman disse...

Por mim, pode abusar gatinha!

Jailton.C disse...

usa e abusa kkk so nos EUA mesmo aqui Seria um o caso seria diferente seria um senhor de 56 anos que ia abusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O muleke tem que ser muito otário, pra entregar a BABA gostosa. Se fosse eu, continuaria papando ela todo dia.

bruninho disse...

quero uma baba!

Postar um comentário

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...